Marketing – marketing pessoal

Marketing — marketing pessoal — clube dos livros digitais

Marketing — marketing pessoal.

Marketing — marketing pessoal, para muitas pessoas, possuir e administrar seu próprio negócio, iniciar um negócio on-leni e um sonho possível

Muitos profissionais de marketing e empreendedores on-leni nunca se viram iniciando um negócio baseado na Internet, e agora é um fato que existem milhares de histórias de sucesso de negócios on-leni.

A princípio Marketing — marketing pessoal, iniciar um negócio on-leni tem muitas vantagens sobre fazê-lo no mundo dos negócios tradicionais.

Os custos iniciais de um negócio baseado na Internet são extremamente baixos, pois você não precisa de novos escritórios, estoque, pessoal, máquinas ou qualquer outra das coisas que você pode precisar para tirar um negócio real do chão.

 

Marketing suas desvantagem.

Porem no Marketing — marketing pessoal, existem algumas desvantagens em administrar um negócio na Internet também que vale a pena considerar essas desvantagens agora, porque “prevenido está de antemão”.

Quando você está fazendo transações comerciais pela Rede mundial de computadores, é mais difícil construir relacionamentos com seus clientes em potencial do que seria se eles pudessem entrar em seu escritório ou loja.

Afinal, tem que ser mais fácil conhecer alguém que mora a100 metros de distância do que conhecer alguém do outro lado do mundo.

Para que seu negócio on-leni seja bem-sucedido, é essencial que você faça todo o possível para ganhar a confiança e o respeito de seus clientes em potencial.

É somente fazendo isso que você pode ganhar dinheiro em uma base consistente.

 

Pessoas trazem o dinheiro.

A maioria das empresas on-leni é baseada na venda de produtos e serviços, embora haja um número significativo de pessoas que ganham dinheiro com publicidade paga também.

Ambos os modelos de negócios têm uma falha básica, relacionada ao fato de que todo “negócio” é único, então você deve estar sempre vendendo ou trazendo novos visitantes para o site onde você apresenta publicidade paga, a fim de ganhar a vida.

Se você progrediu para o estágio em que você pode criar seus próprios produtos de informação digital, você terá períodos em que você não está trazendo muito dinheiro.

Durante o período de criação do produto, por exemplo — equilibrado por momentos em que seu produto está vendendo bem e há dinheiro entrando o banco.

O problema intrínseco com esse modelo de negócios específico é não haver consistência e não há renda confiável.

Há outro risco inerente que se relaciona com a noção de construção de confiança.

 

Crie seu próprio produto.

Se você está vendendo seus próprios produtos, haverá pessoas que compram seu produto e não gostam dele.

Eles podem pedir um reembolso e não podem comprar de você novamente porque não confiam na qualidade de seus produtos.

Do ponto de vista do cliente, eles lhe deram a oportunidade de impressioná-los com seu valor e qualidade, mas você não conseguiu atender às suas expectativas.

É improvável que eles lhe deem outra chance.

Seria muito mais lógico e lucrativo se você pudesse administrar um negócio que superasse esses problemas.

Quão melhor seria se sua empresa pudesse trazer um fluxo de caixa regular e apresentar várias oportunidades para impressionar seus clientes simultaneamente?

 

Sites de associação.

Tal modelo de negócios existe, sendo uma das razões pelas quais possuir e administrar sites de associação se tornou tão popular nos últimos dois anos.

Se você tiver um site de associação onde os membros pagam uma assinatura regular, você automaticamente terá um fluxo de caixa regular entrando.

Porque você entrega aos seus membros em uma base regular, você também tem muitas oportunidades para enfatizar o valor do que você oferece.

Isso está apenas arranhando a superfície de pôr que administrar seu próprio site de associação é uma boa ideia.

Antes de entrar no verdadeiro corpo deste relatório, permitam-me que comece por dissipar um mito comum. Acesso ao Livro.

# Marketing # marketing digital # marketing inbound # marketing pessoal #

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Tumblr
Reddit
Telegram
WhatsApp

2 comentários em “Marketing – marketing pessoal”

  1. Pingback: Marketing de vídeo - Clube Dos Livros Digitais

  2. Pingback: O que é marketing de integração? - Clube Dos Livros Digitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error

Gostou deste blog? Por favor, divulgue :)

Rolar para cima